Mulheres do campo fortalecem o agronegócio no estado
Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o governo de Rondônia parabeniza as mulheres do campo que fortalecem o agronegócio no estado com trabalho, empreendedorismo e dedicação. No campo, mulheres empreendedoras atuam na produção de alimentos, na gestão de propriedades rurais e no desenvolvimento de agroindústrias familiares, contribuindo diretamente para (…)
O post Mulheres do campo fortalecem o agronegócio no estado apareceu primeiro em Floresta Notícias.
Via: FLORESTA NOTICIAS



Publicar comentário