Governo decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira
Geral
O Governo de Rondônia publicou nesta segunda-feira o decreto de ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 21. O feriado, criado pelo presidente Lula, do Dia Nacional da Consciência Negra será na quinta-feira, mas o Estado resolveu am…
Continuar Lendo
Via: rondoniagora



Publicar comentário