Em 24 horas, quatro pessoas foram presas por furto de energia em Ji-Paraná
Polícia
Quatro prisões por furto de energia elétrica foram registradas nesta terça-feira e quarta-feira, em Ji Paraná. Em menos de 24 horas, e após receber denúncias, equipes da Energisa identificaram dois casos de ligações diretas — o popular “…
Continuar Lendo
Via: rondoniagora



Publicar comentário